quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

[Got Lolita] Sale Shoes

Aproveitando a sale de outubro da Bodyline convenci meu pai a me dar de presente um par de sapatos e o outro eu comprei, mais ou menos, porque meu pai é tão fresco em usar o cartão de crédito dele que fez minha irmã comprar e ele pagou ela. Enfim foi meu presente de dia das crianças.

Depois de um enorme caos, acho que ninguém gosta de atrasos só que eu tenho uma preocupação maior, sempre que faço compras eu tenho o dinheiro estritamente contato então se for taxado é um grande problema para mim x.x

Bom quem tem meu face, viu que ontem eu fiz um post reclamando da resposta que recebi do correio, que ao invez de me dar uma resposta plausivel me disse uma coisa obvia que já tinham me dito no telefone. 

Dai estava eu me matando com o boater hat e tocou o interfone umas três vezes, a terceira era o cara do correio, pensem na Ichy aqui correndo pela casa e gritando, enquanto caçava algo para calçar nos pés e a chave para abrir o portão e que depois desceu a escada correndo esquecendo completamente a dor do tornozelo que ainda incomoda, pois é isso foi eu -qq

Vamos ao que interessa, fotos o/


 Eu achei muito estranho o modo que mandaram, só no pacote sem proteção nenhuma além do pacote e do papel, porque o meu sapato preto quando eu pedi veio em caixa. Mas me falaram que é meio na sorte o jeito que mandam, então fazer o que, vou ter que achar um lugar seguro para eles, porque os pretos eu guardo na caixa depois de limpa-los, e como o lugar onde guardo meus sapatos não tem muito espaço não sei o que vou fazer -qq


Eu idolatrava esse sapato a muito tempo desde quando ele era quase 60 dolares, quase morri quando ficou em promoção hahaha Porque marrom e vermelho? Porque eu tendo ao classical muito mais do que para o sweet e ambos combinam com as peças que tenho em meu armário. Agora pretendo investir em cardigans e bolsas, e talvez em algumas saias mais neutras.

 Ignorem a pessoa que tirou completamente errada a foto com o sapato marrom -qq Eles são bem mais baixos do que o meu preto achei estranho, já que estava acostumada com o meu alto.


Como sempre procuro erros, acabei achando -qq Alguns esfoladinhos, decidi chamar eles assim, não são visiveis, mas eu analisei eles por um todo -qq

Bom é isso mais dois bebês para a minha coleção x33

Beijos gente x33

Um comentário: