quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

[09/12/12] Loliday Atrasado

Porque segundo a Moony, eu pareço a Katy Perry nessa foto -q
Bom eu voltei como prometido -q Só demorei um pouco, tipo quase uma semana, mas enfiiiim, eu e a Moony resolvemos fazer um encontro do nosso grupinho a Moita para comemorar o final do ano e afins e aproveitamos para lolitarmos em comemoração atrasada ao Loliday.

Na real que foi um caos organizar o local, porque final de ano é uma desgraça, junta provas finais em colégios e faculdade, amigos secretos a torto e a direita e no fim acabamos marcando no MON, que por sinal estava cheio por conta da morte do Oscar Niemeyer, sério aquilo estava um inferno de tanta gente, fora que no dia anterior ao meeting tinha caido um monte la para aqueles lados, então tinha muitas arvores caidas e quebradas, praticamente um caos.

Eu tinha planejado um outfit mais fresco, pois com o calor que estava durante a semana eu imaginei que o final de semana seria igual, mas esqueci que moro em Curitiba e nos finais de semana o tempo sempre nos tira uma com a nossa cara e o tempo deu uma esfriada bem brusca, só que isto não me fez mudar de idéia quanto ao meu outfit e eis que apresento o meu outfit preferido do ano.


A primeira e a segunda foto uma visão geral do outfit e a terceira um zoom na make.

O que usei:

JSK, Meias e Sapatos: Bodyline
Blouse: Havan
Ánagua: MeLikesTea
Bolsa: Ebay
Boater Hat: Handmade
Acessórios: Alguns são handmade e outros são offbrands randons que achei aqui em casa.
Peruca: Ebay

Abaixo mais algumas fotos minhas x3




As três fotos foram tiradas pela nossa amiga Juh, que tem uma camera semi profissional hsauhsa A Moony estava toda diva no eu Squirrel Party e sua peruca multicolorida x3.

Clicar nas fotos para aumenta-las.
 Foi bem divertido o dia, nos sentamos em um canto e jogamos monopoly de cartas, comendo chocolate e tomando coca-cola. Bom foi um dia muito divertido e gostei bastante de comemorar esse loliday atrasado deste modo x33

Então é isso por hoje x3

Xoxo Ichy


Um comentário:

  1. Nossa que linda tu Meu *_*

    Parece ah katy msm 0.O

    http://petalasdeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir