quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

[Feedback] Me Likes Tea

Viva ao consumismo de uma lolita pobre que sobrevive de 50 reais por mês -qq Pois é, logo que eu voltei de viagem eu encomendei essa ánagua, aproveitando os poucos dolares que sobraram da viagem.

Então seguindo os emails que tenho aqui o cronograma foi:
12/09/12 - Recebi a confirmação do pedido
18/09/12 - Mandei o recibo do pagamento
20/09/12 - Recebi a confirmação de terem recebido o pagamento
15/10/12 - Recebi o rastreio
18/10/12 - Recebi o pacote

Durante todo o processo a Thai foi um amor respondeu todas as minhas perguntas e se desculpou pelo atraso, que nem foi tanto. O pacote veio super bem embalado e gigante.


A ánagua veio virada do avesso e eu achei um amor a etiqueta da loja x33


Vocês não tem noção do tamanho dela, sério mesmo, tive que arranjar espaço no armário do escritório e só ela ocupa 1/3 do armário sahushauhsa


Fiz um esquema linds de como ela fica, na primeira foto é com ela, na do meio é sem nenhuma e na última é uma sobreposição de duas anaguas handmade minhas. Grande diferença né?


O que dizer sobre tudo isso? Feedback positivo!!!!

Adorei comprar com a Thai e quando tiver oportunidade comprarei novamente x3

Beijos x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário