terça-feira, 20 de novembro de 2012

Why wheater?

Caçado do Zerochan
 
Olha eu sumi de novo -qq Eu admito na minha tpm eu entrei em uma leve depressão, que creio eu que foi causada pelos hormonios descontrolados plus final de ano. Final de ano é sempre um... caara sei la não sei descrever, junta tudo final de ano, provas e afins.

E para ajudar faz duas semanas, desde o dia que peguei aquele temporal, que estou tossindo e deixei passar achando que logo curaria, só que não bem assim e ontem finalmente cedi a preguiça e tudo mais e fui no médico, por sorte era uma infecção viral, nada muito sério mas vou ser medicada por que né, ninguém merece ficar tossindo, arranhando a garganta inteira.

Mas como um problema sempre vem acompanhado de outro, minha rinite alérgica me deu um oi e estou escrevendo esse post espirrando meu cérebro, que eu realmente preciso nessas proximas semanas, porque porque?? As Hell's Weeks voltaram e gente estou um caos, milhares de coisas pra estudar, trabalhos bizarros para fazer e infelizmente acho que vou ter que desistir do curso de costura, porque essas duas semanas de provas vão ser cruciais e ir ao curso voltar e estudar não funciona para mim. 

Okay tem pessoas que estudam e trabalham o dia todo e conseguem se manter, mas oi eu ainda não tenho esse super poder, e tenho que escolher o mais importante e este é a faculdade, vou ligar la no curso, quero ter certeza se vou fazer isso mesmo, muitas coisas para pensar e pouca coisa na cabeça -qq

Me xinguem e façam o que quiser -qq Mas juro que final de semana eu posto algumas coisas interessantes e afins. Ah sim eu fui para sampa esse final de semana e este será um post para o final de semana -qq

Agora vou deixar o finalzinho do post para mais um giveaway 8D Notaram que eu quase nem participo de giveaways e sorteios, quem tem meu face só ve sorteios -qq

Bom este giveaway é do blog Roriita Child, o blog dela é super fofinho leio sempre que posso x33 O brinde é uma pasta do Rilakkuma em tamanho A4 e um brinde surpresa, que estou ansiosa para saber x33

☆ Regras ☆
1- O sorteio vale apenas para território brasileiro;
2- A pessoa deve estar seguindo o blog;
3- Será feita uma contagem de pontos, cada ponto é uma chance a mais de ganhar. Ganharão ponto nos requisitos:
a)re-postar sobre o giveaway em seu blog, juntamente com a foto e regras (favor deixar o link da postagem em um comentário nesta postagem);
b) compartilhar no facebook a foto e o link do giveaway;
c) postar em outras redes sociais sobre o giveaway - obrigatório colocar a foto do giveaway e o link deste post.
d) fazer um amigo seguir o blog: 2 pontos. Atenção, duas pessoas não podem colocar o mesmo amigo!
Favor colocar em um só comentário o link de cada quesito, lembrando que todas valem um ponto, exceto convidar um amigo, que vale 2 pontos. No caso, colocar no comentário o nick que o amigo está usando no blogger.
4- Como não especifiquei uma data, o sorteio ocorrerá quando chegar a 200 seguidores.

E é isso, agora vou me internar estudando Fisiologia -qq Kissus leitores linds x33

Nenhum comentário:

Postar um comentário