terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sick~


Dei uma sumida de novo? Só para variar um pouco -qq Mas tenho um motivo, meus parentes estavam aqui em casa, meu "tio" (tio do meu pai -q) tinha que fazer alguns exames, então tinha que dar suporte a eles aqui em casa. 

O mais legal é que a umidade do ar estava em 20%, para minha rinite isto não era nada, desde que cheguei de viagem estava sem chover, só foi chover mesmo hoje, mas antes disso minha rinite já estava me encomodando um monte, estava tendo crises e com a minha imunidade baixa, peguei uma gripe. 

Ontem eu piorei drasticamente com direito a dor de garganta e mau estar -q Ontem foi um dia bem gay -q Tive aula de patologia e depois fomos até o Gallope, creio que fosse um haras, tinha muitas raças. Sou meio leiga para raças de cavalos, mas la tinham alguns Puro Sangue Inglês, Brasileiro de Hipismo e outras que não me recordo. La vimos uma castração de um macho, é uma técnica simples, e como cavalos são beeeem complicados de tombar, foi feita a castração de pé. Logico que com as dévidas precauções como sedativos e anestesicos locais, é bem comum isso.

Fui chegar em casa era só 14h, nem fui para o inglês. Vim direto para casa, almocei e fiquei a tarde inteira no sofá, debaixo das cobertas, vegetando. Hoje não foi muito diferente, almocei em um buffet de comida chinesa e quando fui comer, adivinhaaaa??? Não sinto o gosto de nada, foi bem desapontante. Minha mãe me largou em casa, eu larguei minhas coisas na sala, peguei meu colchão e trouxe aqui para a sala (ainda estou sentada/deitada no colchão debaixo das coberta) eu assisti um filme e como estava beeeeem ruim, resolvi dormir, fui acordar só as 18h20.

Bom vim só fazer esse update dizer que não faleci -qq E que assim que melhorar eu volto com as postagens regulares. E do último meeting, também fico devendo -qq

Beijos gente x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário