terça-feira, 21 de agosto de 2012

1º Day - Just flying

 Pois é, depois de um tempo prometendo esses posts eu vou começar -qq A foto acima é do Aeroporto Afonso Pena. Foi o seguinte, domingo de manhã acordei cedo, ansiosa com a viagem, as malas prontas e aquela sensação de "meu deus não posso me atrasar", no fim isso me fez chegar uma hora antes do horário que era para estar la, minha mãe estava querendo me assasinar. Esperamos até o nosso voo para São Paulo iniciar o embarque e fomos.

Como era uma viagem curta e a gente estava sem nada para fazer, olha as fotos 8D

Em Guarulhos uma fila gigantesca para o voo da Air Canada, além da fila o resto foi tranquilo, durante a viagem só tive um problema, o de não conseguir dormir. Eram 10 horas de vôo, imagine o que é você em uma cadeira desconfortavel, pequena e não conseguir esticar as pernas, resultado? Dormi acho que no máximo umas 3h da viagem, o resto fiquei tentando dormir ou vendo filme -qq

O jantar era uma delicia, frango com arroz e legumes, comi como se não houvesse amanhã -qq Mas o café da manhã foi terrivel, a opção era omelete ou panquecas, peguei a omelete. Sério foi a pior escolha, muito ruim tinha, sei la um gosto muito estranho, comi só o pãozinho com manteiga e só.

 Chegando em Toronto, não era para eu ter saido nessa foto -qq Sai de penetra, enfim la nos passavamos pela Emigração, momento que a gente testava nosso inglês e calma, admito fiquei muito nervosa da policial não entender o que eu falava, ou falar alguma coisa muito tensa, mas foi tranquilo. Pegamos as malas e despachamos, agora iriamos de Toronto para Vancouver.

E novamente em outro avião, mais 4 horas de viagem, todos cansados e moidos da viagem longa, mas muito animados, ainda mais eu. Cara minha primeira viagem internacional e ainda melhor só eu, com pessoas que eu conhecia no final de semana anterior à viagem.
 
Chegada em Vancouver, a primeira coisa que vimos foi um starbucks e la mesmo que nos atracamos antes de pegar as malas, todos mortos de fome, foi uma leve confusão ao pedir la, mas me virei. Depois que pegamos as malas fomos de encontro ao nosso transfer que nos levaria até a UBC onde nos ficamos.

Para quem não sabe UBC é abreviação de University of British Columbia, uma universidade, la nos estavamos no primeiro andar do alojamento, só tinha nos seis, cada um com seu quarto.

No meio do caminho, ele parou em um mercado para que pudessemos comprar o ticket de onibus, é como se fosse um cartão, compramos o que era para 1 mês, o tempo que estariamos la.  Após isso, partimos para a nossa primeira aventura, passear pelo centro de vancouver, pegamos o onibus, estava meio frio foi beeem ruim. No centro fiz minhas primeiras compras, como minha camerá fotografica, um esmalte da tokidoki e um lápis de olho roxo 8D

E de primeiro dia foi isso x3

Beijos gente x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário