quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cedo do dia...

Boooom dia gente, pois é isto é uma foto minha na faculdade -qq E vim lhes relatar que fui vitima de um desastre -qq

Mentira, hoje de manhã minha cachorrinha, a velhinha la do post sabe? Pois é, ela me mordeu tive que ir para o posto de saúde, não adiantou em merda nenhuma, falam que eu tinha que tomar vacina, sendo que eu tenho todas as vacinas anti-rabica (raiva) e anti-tetanica (tetano). Fui pro pronto-socorro, o médico me receitou antiinflámatorio, antibiótico e um antiinflamatorio spray.

O mais legal é que eu não sei por quantos dias -qq Mas fazer o que, é a vida. Olhem que lindos os meus curativos e a minha cara de pessoa morta, e com dor -qqq Ta não foi sério, o corte de cima, foi realmente um corte, mas não precisou pontos, tem dois dedos de comprimento.

Já os outros são mais parecidos com arranhados beeem feios -qq A internet me trollou mais enfim -qq Era para eu ter postado mais cedo, mas esqueçi -qq Agora estou tomando um antibiotico enorme e um antiinflamatorio -qq

Bom é isso, vou deixar para começar os posts sobre a viagem no final de semana, doi meu braço digitar muito x.x

Beijos x33

Nenhum comentário:

Postar um comentário