quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Like a boy~ (18/08/12)


Não, eu não virei homem -qq Eu inventei de fazer um out ouji 8D Mas todos sabem que eu sou o macho alfa do meu grupo. Enfim teve um meeting com as lolitas daqui x3 Foi no café do MON, foi bem divertido x33 Vou colocar as fotos de mim linds como boy, ou seja, visão do inferno -QQ


Adoro tirar foto no mato -qq E olha que legal, é tudo de armário 8D A única coisa que precisei comprar foi o colete, porque eu não tinha, e acabei caçando em um brecho x3

Camisa ~ Marisa
Colete ~ Brecho
Shorts ~ Offbrand
Meia ~ Lupo
Sapato ~ Bodyline
Acessorios ~ Brincos que não aparecem - offbrand; Broche - Bau da minha mãe; Cartola - Handmade

Agora as fotos do grupo x3 Eramos um grupo de 4 lolitas e eu -q e 3 gyarus x3


Começando da foto no canto esquerdo em cima, tirei muito randomicamente no café, seguindo a que estamos de costas foi  uma das gyarus tirou essa foto sem sabermos -qq A do sol onde estava todas cegas -q Foi uma tentativa de pegar o fundo bonitinho e a última é a moita que some durante os matsuris -qq

Eu e a Moony para variar um pouco tiramos milhares de fotos -qq Ela estava toda linda em seu Sugary Carnival x3

 


 Não sei fazer pose nem cara para ouji x.x Tenho probleminhas, nenhuma das fotos ficou assim OMG que perfa -QQQQ Mas é o que tinhamos -q  Nessa última, brincamos de tirar foto com nosso reflexo, tipo saiu o corpo e a cara quase não aparece.

 Eu indo para a luz -q E cara sinta a gordice, eram duas bolas de sorvete de morango, calda de chocolate e confetis, ou seja, gordice -qqq


 Essa foto foi engraçada tipo, oi eu seduzindo na parede e depois era uma homenagem ao Uruha, uma foto no estilo me possua -QQQQQQQ

 Como disse a Moony, é uma foto A La Vogue~
 Não perguntem, eu não sei o que eu estava pensando, não tenho nem idéia e fotos espontaneas são felizes.

 Essa iluminação me deixou com uma cara "vou matar todos vocês" -q E eu seduzindo na parede vermelha -q Rawr para vocês.
Isso foi depois, quando os pais da Moony foram buscar pizza, a pizzaria era super fofinha, dai tiramos fotos -qq

Bom acho que é isso mesmo fofos x3 Demorei duas aulas para fazer esse post, detalhe estava tendo aula de Administração e Empreendedorimo. E agora, quer dizer, depois do intervalo tem aula de Projeto Interdisciplinar -qq

Beijos x333




Nenhum comentário:

Postar um comentário