domingo, 9 de setembro de 2012

Persocon

Voltei com mais um cosplay para a lista -q Bom uma amiga minha quer fazer o cosplay da Yuzuki de Chobits, e para acompanhar ela decidi fazer o da Chii versão Bakery.

Em geral nas minhas analises por imagens, não é difícil de fazer, porque agora eu já sei costurar, então creio eu que consiga  fazer isso decentemente -q
 
Só vou ter alguns probleminhas, tipo como o sapato, vou ter que tentar achar um parecido e se não achar na cor eu caço a tinta e mudo de cor. Outro problema é a lente, não pretendo comprar uma lente para esse cos. Agora se perguntarem porque, tenho dois motivos o dinheiro e que eu ainda não sei usar lentes, quero ir no oculista logo, pois acho que minha visão de longe está começando a ficar ruim, então vou esperar isso para dai pensar em lentes.

E olha a peruca não é um problema dessa vez, quero recorrer ao ebay para está peruca, creio que no minimo uma de 1,30 m daria perfeitamente.

Eu sempre gosto de achar cosplayers que agradem o meu gosto e como base fui fuçar no cosplay.com achei essa cosplayer que me hamou muito a atenção por ser super parecido com o do anime.


Bom e é isso, mais um projeto de cosplay, acho que esse sai para esse ano ainda, pelo menos a roupa -q

Kissus x3

Um comentário: