sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Lolitando em 2014~

Ao fundo a Moony dizia não siga a luuuuuuuuz QQQ brinks
Antes tarde do que nunca, demorei esse ano pra conseguir lolitar por que no fim eu acabei voltando pra Curitiba só dia 2 de madrugada e nó 3 já fui direto pra aula, ai no final de semana seguinte foi aniversário dos meus sobrinhos então só no dia 16 pude finalmente lolitar com a Moony.


Ficamos onde vamos onde vamos e no fim fomos no Pátio Batel o shopping novo que abriu aqui e eu ainda não tive a oportunidade, ai fomos passear la e gente como aquele shopping é grande juro que depois que fomos pra casa da Moony estava com dor nos pés de tanto andar.

Shopping de rico né, morri com as bolsas da Katy Spades ~e com o preço também~ e o tratamento das atendentes foi divo q Bom no fim do fim acabamos não tirando fotos no shopping só na casa da Moony, por que somos divas 8D

O que usei?

Blouse: Riachuelo
Skirt: Offbrand
Shoes: Bodyline
Tights: Daiso
Wig: Ebay
Acessories: Handmade, offbrand e presentes.


Extras:

 Tipo cara de assassina master, como ângulos são importantes nas fotos eu que diga HSUAHSUAHSA

 Ai você é uma pessoa feliz que joga LoL e a Moony tinha um poro de papercraft, na primeira a legenda perfeita seria "Tem uma caca em formato de poro saindo do seu nariz!" E a outra "São idênticos!" Espontaneidade é o que há!

E por fim "Dorgas? Parei agora vejo fadas da luz e dou tchauzinho para elas!" E com isso atualizado está o blog, olha os milagres acontecendo minha gente!!!


Um comentário:

  1. Acho essa saia tudo de bom! XD É muito linda! Ficou muito fofo seu outfit e que venham outros no 2014. o/

    ResponderExcluir