terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Aniversário da Anne~

Anne fofa estava fazendo aniversário e nesse mesmo fds por conhecidencia minha sobrinha estaria em Curitiba e no fim acabei convidando ela com direito a montar um outfit nela, pois ela sempre gostou mas nunca teve a oportunidade.

Sabe orgulho da tia? Pois é, foi assim que eu me senti quando terminei de montar ela, ver ela toda fofa linda e gostando ainda, adorou o lugar escutou bastante asneira, mas são meetings conversas decentes nunca estão presentes.

Eu já conhecia a Special Treat, a Isa só tinha comido o cupcake então gente como comemos aquele dia, tem fotinhos do que comemos e tomamos, pura gordice mas como as meninas dizem comida de meeting não engorda (★^O^★)
Pois então, não sei/não lembro por quais cargas d'água não tenho fotos da isa sozinha pra mostrar o outfit, então vai essa. Gente ela não esta linda? Sério mesmo orgulho da tia ;-;

Rundow:
Meu:
JSK, Shoes and Tight: Bodyline
Wig: Emprestada da Moony q
Acessories: Handmade e presente da Anne 8D

Isa:
Skirt: Handmade
Blouse: Havan
Shoes and Socks: Bodyline
Acessories: Handmade e Offbrand



As gordices, gente aquele bolo era uma delicia vontade de voltar la pra comer *-* Muito bom e esses frappucinos de nutella?? *-*



A diferença gritante entre os estilos sempre é divertida e olha minha ousadia eu estou sem blouse, mas serio mesmo estava querendo fazer algo mais puxado pro ousado não só pro classic e saiu isso. Só sei que quero poder lolitar mais vezes com a minha sobrinha, ela fica muito fofa *-*


6 comentários:

  1. SOBRINHA MAIS VELHAAAAAAAAAAAAAAAAAA~~~~ kkkkkk
    vc toda OUSADA E ALEGRE mostrando os ombrinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso lema é Ousadia e Alegria (y)
      HUSAHSUAH Essa sobrinha mais velha ;D

      Excluir
  2. Quando falou em sobrinha pensei em uma pré-adolescente mas me surpreendeu! Ela realmente ficou adorável.
    Realmente adorei essa linha de ousada e ainda com esse cabelo channel preto e batom vermelho ficou perfect <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito fofa, orgulhinho da tia QQQ
      Obrigadaa x3 Me senti a diva de batom vermelho e ombros de fora Q

      Excluir
  3. Eu ri na parte "mas são meetings conversas decentes nunca estão presentes."

    Isso é um fato só conversamos besteiras, quando reunimos as lolifriends, por que será? xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a mais pura verdade mas no fim é ´pra isso que servem meetings, fofocar com lolifriends, falar besteira e comer muito sauhsau

      Excluir