quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Seto Matsuri ~


Me matem ta Q Vou contar a novela, era pra eu ter colocado em dia ano passado só que meu note foi formatar e ficou quase dois meses com a pessoa até me devolverem ele, ai todaaas as fotos estavam no note e eu estava usando um macbook ruim que é uma desgraça então não deu pra fazer nada q

Ai aulas voltaram esse calor infernal, fazendo um combo lindo que me faz minha pressão baixar, ooh delicia. Enfim juro que vou terminar, vou fazer os posts e programar eles para saírem direitinho q

Enfim, pense em um dia quente, foi o dia do Seto não sabia o que usar ai resolvi inaugurar minha meia calça que havia recém chegado, toda feliz da vida e no fim eu tava completamente sem humor pra foto nesse dia, sei la o houve que eu não queria tirar foto, calor me deixando perturbada q

Depois de lá, como não aguentávamos mais ficar no sol desistimos e fomos pro shopping, ah sim o evento foi no parque barigui então o shopping que fomos foi o barigui e como é divertido causar 8D Usar lolita e ainda com peruca rosa, é muito diverto 8D


Blouse: Riachuelo
Shoes and Thighs: Bodyline
Acessories: Offbrand and handmade.
Wig: INSOMNIUM WIGS

Eu disse que não estava fotogênica Q E eu amo essa wig, preciso arranjar mais coisas pra combinar com ela 8D Por hoje é isso então, agora vou ali no cantinho derreter,adeus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário