terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

South Meeting~

Eis que veio o South Meeting, o enorme drama das peças não chegarem a tempo, a espera ansiosa pra poder ter as amigas de SP junto com as de Curitiba.

Só uma coisa, foi lindo! Choveu no dia, mas isso não fez a menor diferença, tenho que dizer que ri muito, até cantei no karaokê duas músicas, olha os milagre ai q

Contando com a presença de lojinhas como A Fada Madrinha, Alpaquitas Melody e Me Likes Tea. Tipo surto compulsivo q Mas me contive não surtei tanto já que sou uma lolita com a carteira quase sempre vazia o(;△;)o

Apesar da foto tremida essa foi a que minha cara ficou mais decentes, muita tristeza ter fotos que sua cara parece uma lua, tipo quase todas ((´д`))

Blouse: Havan
Skirt, shoes and socks: Bodyline
Acessories: Offbrand, handmade and bodyline
Wig: Ebay

Bom agora vamos ao combo de fotos que eu tenho das pessoas, não foram todas que salvaram por muitas sairam tremidas infelizmente.


Uma foto comportada e depois só no abraço com essas duas fofas *-* Eu já achava elas altas e na foto que estou no meio virei uma anã. Mas o que posso dizer elas são puro amor (_´ω`)

E mais vez a Eve salvadora aqui, ela tava toda fofa no seu outfit muito amorzinho e sempre muito elétrica, ri demais com ela e a Camila toda linda e perfeita nesse outfit com tons claros (ღ˘⌣˘ღ)


E agora as meninas lindas, pena que não tenho foto com todas individual já estou morrendo de saudades delas e quero muitos meetings agora que voltei a essa linda Curitiba ( ・ω・)ノ

Bom e é isso, o meeting foi lindo perfeito bem cheio todas com outfits lindos e maravilhosos e mal posso esperar pelo desse ano!


Um comentário:

  1. Gente, que fooooooofa você. <3 E esses morangos do blog? Mara des bois stylexxxx. Não conhecia seu blog e gostei do seu post e modo de escrever! Vou acompanhar. Achei seu outfit muito tudo em termos de delicadeza! Um abraço e um cacto!

    ResponderExcluir