segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Metas 2013 e Wishlist

Heey x3 Ano passado eu não cumpri nem metade das minhas metas, vamos especificar -q

1- Costurar alguma peça lolita
Infelizmente por falta de tempo, dinheiro para comprar os tecidos e um pouco por preguiça -q Não pude fazer nenhum peça lolita ;-;

2- Começar a trabalhar
Pois é, não consegui um emprego ;-; 

3- Perder 10kg
Não emagreci os 10 kg que queria mas perdi 3kg o que já é um grande passo x3

4- Não pegar nenhuma dependencia
Essa eu consegui, foi meio sofrido tanto que disse que ficaria sumida nas semanas de prova, mas graças todo o esforço que eu tive consegui passar em tudo x33

5- Fazer um cosplay novo
Pelos mesmos motivos de fazer alguma peça lolita este teve o mesmo ponto -qq

6- Melhorar habilidade em fazer doces
Melhorei sim um pouco as minhas habilidades, mas não tanto quanto eu queria Dx

7- Parar de tomar refrigerante (Comecei no dia 22/11/12, tive que recomeçar x.x)
Desisti dessa, assim não adianta mesmo que você tenha a maior força de vontade de parar sempre tem algum lugar que é a única opção. Eu consegui diminuir bastante o consumo de refrigerante então já é um grande passo.

Para 2013 minhas metas ficaram quase as mesmas do ano passado
1- Conseguir um emprego
2- Costurar mais peças lolita
3- Fazer novos cosplays
4- Emagrecer 7kg
5- Comprar minha primeira pullip
6- Estudar direito
7- Comprar alguma burando
8- Reformar meu cosplay de Shinku

Conforme for indo o ano posso acrescentar mais coisas x33

Essa wishlist que vou colocar é mais para peças em geral que eu quero comprar esse ano.

Onepieces de cores básicas - As cores que mais tenho usado são preto, marrom e vermelho, então um de cada cor x33

JSK de cores básicas - Seguindo o mesmo esquema do OP

Blouses de manga curta e longa - Eu to precisando de umas camisas de manga longa branca e preta e de manga curta também, por que as que eu tenho ou está apertada ou é super simples x.x

Cardigans - Cardigans de lolita eu não tenho, somente lolitaveis, esse ano pretendo comprar uns mais puxados pro lolita e em mais cores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário