sábado, 12 de janeiro de 2013

[Compras] Another shop on ebay part 1

A wig e as ponytails, a wig cap, o brinco de brinde e as tags.
 Então eu passei a amar wigs desde que a minha preta chegou e um belo dia fuçando no ebay acabei achando uma perfeita para o meu cosplay de Shinku, que até então não possuia uma wig decente -q Porque parte 1? Porque nesta mesma leva eu comprei mais 3 itens, que foram 10 pares de cilios superiores e 10 pares inferiores, mais uma pinça para cilios postiços.

Ela acompanha duas ponytails e uma wig curta com essas mechas do lado -q Na loja ela está com o nome High temperature wire wig long cosplay blonde wig 2 wavy clip on ponytail, nome longo não? -qq Mas o que me intrigou foi que no titulo diz que suporta altas temperaturas e nas tags que vieram com elas diz que não pode nem secador nem chapinha u.u

De qualquer jeito não pretendo usar nenhum dos dois nela e estou com receio até de lavar x.x por conta do cacho e depois do jeito que ficou minha wig preta depois de lavar -qq Prefiro não arriscar -q Infelizmente a wig não é bem do tom que está na foto, ela é mais amarelada Dx Mas da pro gasto e gente ela é pesada, no pacote dizia meio kilo, imaginem meio kilo na sua cabeça, pois é.

Quando ela chegou avisaram que estava aqui no prédio mas eu não podia descer porque estava cuidando dos meus sobrinhos, um tempo depois até tinha esquecido do pacote até minha irmã trazer ele para cima com o pacote meio aberto, por isso não vai ter fotos dela no pacote -q E também eu não tirei as fotos ontem por vários motivos, um deles foi a minha camera estar sem bateria e outro foi que nos estavamos de saida.

A peruca foi atualizada como enviada no dia 20/12/12 e como não pedi rastreador, era uns 18 dolares a mais, fiquei no aguardo e ela chegou no dia 07/01/13, comparada as outras coisas coisas que já pedi no ebay chegou até que rápido, 18 dias é rápido -qq Agora as fotos -qq Ignorem minha cara limpa, sem maquiagem nem nada -qq
 


 A wig consiste uma curta com franja comprida mais as duas ponytails, a segunda foto eu tive que colocar algo na minha cara porque estava realmente horrivel -qq Foi mais para mostrar o comprimento das ponytails.

 Com uma posição e claridade diferentes a cor dela ficou diferente -qq E o que eu comentei das tags la em cima, sobre ela ser resistente ao calor e na tag falar que não pode usar nem secador nem chapinha -q

Bom é isso, os meus cilios chegaram 8D Mas vou esperar eu usar eles, tipo amanhã acho para postar eles x3

Xoxo Ichy x3


Nenhum comentário:

Postar um comentário