domingo, 13 de janeiro de 2013

[29/12/12] Quick Meeting

Super sedução 8D só que não -q
Foi meio conturbado esse meeting na real, tipo não era para eu ir porque nos iamos para o sitio e todo aquele mimimi, só que no dia descobrimos que o carro tava sem freio então abriu uma brecha e eu consegui ir, só que a pessoa é muito inteligente e esqueci de carregar a camera.

Bom o meeting foi na Stuppendo, a Ichigo comentou que estaria em São Paulo e me convidou para ir, montei um outfit básico e coloquei a peruca, porque na hora que confirmaram que só viajariamos mais tarde eu tinha saido do banho e estava com o cabelo molhado e não daria tempo de seca-lo.

Cheguei no local, era super fofinho mas um pouco abafado. Eu fui a primeira a chegar e fiquei esperando até todas chegarem. Gostei muito de conversar com todas as meninas que compareceram, pude conhecer a Le Fay que por controversias não pode ir ao meeting do meu aniversário, adorei conversar com a Vixxen o jeito dela achei super divertido, infelizmente não pude tirar foto pois me fizeram sair correndo antes de poder tirar as fotos.

Só pude tirar foto do meu quando cheguei em casa e que infelizmente não ficaram perfeitas Dx Tirando o fato que eu separei o colar e esqueci de colocar ele -qq

O que eu usei?
Blouse: Havan
Saia: Offbrand
Meia: Lupo
Sapato: Bodyline
Acessórios: Offbrand e Handmade
Wig: Ebay
Pettitcoat: MeLikesTea

Um post hiper atrasado -qq Bom é isso.

Xoxo Ichy x3





2 comentários:

  1. Essa saia é linda!
    Deve ter sido mto legal ir ao meeting em SP!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Pena mesmo que não deu pra ficar pras fotos da rua Normandia ;------;~

    ResponderExcluir