quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dia 20 - Uma foto de Uma Amiga Lolita.

Bom para esse dia eu vou homenagear uma grande amiga minha, conheço ela a muitooos anos e foi uma amizade que começou tudo por causa de um manga -qq Ela era da mesma condução que eu na epoca, e eu vi ela lendo um manga dai a pessoa aqui resolveu conversar com ela e foi isso.

Não lembro ao certo em que ano foi, mas pelos meus calculos devem fazer mais de 8 anos que somos amigas x3 E além dela ter me mostrado o mundos dos animes e mangas, à dois anos em 2011 ela me convidou a entrar no mundo lolita, eu já conhecia mas nunca tive coragem de montar algo e afins, além de que la em casa ninguém é muito hospitalheiro quanto a eu usar lolita, meu pai abomina e acha um disperdicio de dinheiro, mas com o meu esforço e companherismo dela eu me mantive forte e vice versa, nos nos ajudamos a nos manter firmes e continuar usando o que gostamos.

Ela é minha amiga pra tudo, sei que sempre vou poder contar com ela e ela pode contar comigo, espero que esse ano possamos lolitar bem mais do que no ano passado e rir bem mais. Além de que ela está se tornando uma lolita mais habilidosa e minha super sweet -q Sempre contrastamos pois ela tende pro sweet e eu pro classical -q

Moony sua linda ;9 Te adoro x3

 E com isso eu retomo o desafio lolita, depois de muito tempo -qq

Xoxo Ichy x3



Nenhum comentário:

Postar um comentário