segunda-feira, 8 de outubro de 2012

[Review] La storia della Arcana Famiglia


Terminei de ver semana passada, só esqueci de fazer o review -q

Sinopse: Felicita viveu sua infância solitária ao lado de sua mãe, Sumire, e seu mordomo Luca. Sua vida começa a tomar um rumo diferente ao conhecer seu pai quando completa 16 anos. Mondo, chama sua filha para morar com ele, mas o que ela não esperava é que ela fosse agora recrutada para ser membro da “Arcana Famiglia”, uma organização mafiosa que Mondo controla e que protege a ilha de Regalo através de um poder chamado Tarocco. O plano de Mondo é: entregar a mão de sua filha para aquele que ganhar o “Arcana Duello”, e assim, se tornar seu sucessor. Sete jovens testarão sua força e poderes em busca do prêmio máximo de ser o sucessor da família Arcana, além de ter a mão da linda jovem. Mas como nem tudo é fácil, Felicita não quer se casar com qualquer um, e para isso ela deve vencer o Arcana Duello e escolher com quem ela quer se casar. Ela terá 3 meses para isso, e o treinamento será mais intenso do que parece.(Fonte: Anbient)

O anime foi feito a partir do jogo, que por sinal estou esperando só o meu psp voltar do técnico para poder jogar,  tem o genêro harem inverso e shounnen. Podem me chutar, não é porque eu gosto de animes de harem, é que está temporada tinham vários e com histórias boas, apesar de preferir os de harem inverso, do que os de harem.

Quando comecei a ver o anime, achei que os episodios terminavam muito vagos, por exemplo acabava com cara de que vai continuar no seguinte, e não continuavam. Me irritou muito que eles começavam a dar foco na vida de um determinado personagem e do nada cortavam e pulavam pro outro, meio sem pé nem cabeça. 

Além disso, como na sinopse diz, que a Felicita se preparia para o Arcana Duello e mimimi, acho que foram poucas as situações que realmente parecia que ela estava treinando, o resto era apenas o cotidiano da ilha e quando chega no bendito Arcana Duello, que eu jurava que iria durar pelo menos uns dois episódios durou só 16 minutos, não vou contar quem ganhou, que por sinal eu queria muito que ganha-se, mas não do jeito que a luta foi, sem graça u.u 

Enredo: 2/5
Por N pontos, o começo do anime pareceu super promissor, a sinopse me chamou muitooo atenção, mas como dizem cada um tem seu ponto de vista, para a minha pessoa ao decorrer decaio demais, não deixou de ser um bom anime, mas no meu ponto de vista poderia ter sido melhor.

Arte: 5/5
Gente sério, eu falei no útlimo review que eu fiz, e essa nota sempre alta -q Lógico que terão animes com arte razoavel -q Tipo Chibi Devi! que é meio bizarro a arte, mas o anime é super fofinho x3 Eu sempre acho defeitos certo? O dessa vez é que achei a cabeça da Felicita com um formato estranho -q

Música: 5/5
Essa eu posso dizer que escutei as músicas e gostei x3 Sim, depois de alguns eps eu simplesmente pulava para ver o anime mais rápido -qq

Nota Final: 4/5
Dessa vez não foram quebrados -qq Eu acho que essa semana eu termino de ver The Idolm@ster e Accel World -q

Kissus x333
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário