terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dia 19 - O que tem em Sua Bolsa de Maquiagem?

No post sobre o que tem na sua bolsa eu coloquei minha bolsinha de maquiagem, porém agora aumentou/mudou o tanto de coisas que eu carrego sahushaushauhsa





1- Protetor solar da La Roche-Posay Anthelios AC
2- Quarteto de sombras da Avon. No caso ela é assim, a minha já está usada e tals, mas as cores são essas.
3- Sombra Expert Wear Mono Black Glamour
4- Rimel da Givenchy  Noir Couture Black Satin (Eu troquei meus pontos na Sephora por está amostra, pretendo fazer reviews dos rimels e afins -q)
5- Rimel Maybelline the Colossal Volum Express a prova d'água
6-  Gloss da MAC Dazzleglass Baby Sparks
7 - Lápis de Olho da Sephora Khôl Expert
8 - Um pincel random

E é isso x33 Voltei com os desafio depois de um longo tempo.

Kissus x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário