sábado, 6 de outubro de 2012

(Compras) Red in my life~

 Minha irmã linda sempre me apoiando no meu lado lolita x3 Pedi para ela como presente e tals, eu ia comprar um sapato junto, mas a bodyline me trollou e esgotou o sapato -q Ainda bem que eu não comprei, porque a BL entrou em sale de hallowen *-*

Chegou na sexta-feira (05/10/12) depois de um drama enorme do pacote estar no Brasil desde o dia 14/09 e só foi entregue na casa da minha irmã 03/10, imaginem o meu desespero. Bom eu estava de olho nessa print a muitoooo tempo, e de primeira eu queria a skirt, mas depois de muita dedução peguei o jsk, afinal não tinha nenhum, esse é o meu primeiro x333 Só achei sacanagem que era 33 dolares e quando eu fui comprar aumentou para 40 u.u

Quando o correio interfonou aqui em casa, eu catei minha chave e desci correndo as escadas, e quando parei na porta interna do prédio para abri-la, eu levei um hipeeer tombo, cai sentanda em cima do meu pé, levantei numa boa e sai correndo até o portão de ferro para pegar minhas coisas, subi saltitando as escadas surtado, só um tempo depois quando tirei o all star que notei que meu pé estava levemente inchado e doendo muitoo. Resultado? Meu pé ainda está um pouco inchado e ainda doi um pouco, mas nada que me mate, afinal tenho que estar inteira para lolitar amanhã 8D

Clique para aumentar
Clique para aumentar
Fiquei com um pouco de receio pelo full shirring, na cintura ele ficou um pouco estranho, provei só ele sem petticoat nem nada, ficou muito perfeito *--* Já tenho um outfit planejado com ele, só falta terminar de montar alguns acessórios e afins, que eu vou deixar como surpresa x33

Ah sim e de dia das crianças (Siiiim, eu ainda ganho presente -q) vou ganhar do meu pai um sapato da BL 8D

Kissus x333

Nenhum comentário:

Postar um comentário