segunda-feira, 1 de outubro de 2012

[Review] KoiChoco & KonaImo

Resolvi começar a fazer review dos animes que termino, porque eu assisto muitooos animes e seriados. Pretendo fazer assim que terminar cada um que vejo, para ver os animes e mangas que assisto e leio, eu possuo um Myanimelist e o Mydramalist é para Doramas e alguns animes.

Bom vou começar com KoiChoco.

Koi to Senkyo to Chocolate

Sinopse: 
A série conta a história de Yuuki Oojima, que freqüenta a academia privada Takafuji, uma mega-escola com mais de 6.000 alunos. Yuuki é um membro do clube de culinária, juntamente com mais sete pessoas, incluindo sua amiga de infância Chisato Sumiyoshi. Os membros gastam seu tempo no clube fazendo muitas atividades. Quando se aproxima a próxima eleição para presidente estudantil se lança a proposta de que todo o clube que não tiver mérito de existir na escola deve desaparecer, é então que nosso protagonista decide se candidatar a presidente do conselho estudantil pra tentar evitar que seu clube seja desfeito. (Fonte: Animakai)

KoiChoco é o apelido que o anime ganhou dos fãs, lançado no Japão no dia 06/07 e finalizado dia 28/09.

Okay primero o nome do grupo é Clube de Pesquisas Alimenticias, o nome já sugere comida, e cara eles só fazem isso, entram na sala sentam em suas carteiras e comem doces a tarde toda e com o risco do clube ser desfeito, meio que obrigam o Yuuki a participar da eleição, sem base nenhuma e sem argumentos ele começa sua jornada, nesse meio caminho o atual presidendo estudantil da um apoio meio em off de como fazer, entre muitas reviravoltas, é engraçado por que ele é desastrado e no clube de homem mesmo só tem ele, porque o outro é gay o que me fez rir com altas as reações.

Mas nem tudo é alegria, ele e a Chisato brigam altas vezes o que doi na alma ver, por conta das reações que ambos tem, como qualquer eleição tem sempre uma grande competição, e como o Yuuki não faz parte de nenhum partido do colégio, ele é um candidato indepentende, ninguém da muita bola pra ele, mas mesmo assim ele se supera, e depois das pré-eleições ele larga o apoio do presidente e luta por conta propria. O discurso dele no dia da eleição realmente me tocou.

Bom e é isso, agora vamos as notas.

Enredo: 4/5
Porque 4? Eles abordavam alguns pontos e deixavam no ar o que me deixou muito irritada. Mas fora isso é um otimo enredo.
Arte: 5/5
Olha admito, muito animses eu escolho pela arte do anime, não só pelo enredo. É bem raro eu assistir um animes apenas pelo enredo e a arte ser uma merda, sou muito rigorosa com isto, a não ser excessões. Os characters são bem desenhados, cada um com seus detalhes, só não entendi até agora porque a parte de dentro do cabelo da Chisato é verde -q
Música: 5/5
Admito que não prestei muita atenção na soundtrack -q Estava tão animada para ver o episódio seguinte, que nem prestei muita atenção, mas se eu não reclamei de nenhuma música significa que eu gostei.

Nota final: 4,6

Kono Naka ni, Hitori Imouto ga Iru!
Sinopse: Kono naka ni Hitori, Imouto ga Iru! ou KonaImo vai contar a história de dois irmãos separados no nascimento que tem a chance de se encontrar no ensino médio. Clichê? Talvez, se não fosse o fato de que a pedido do seu pai, Shougo se transfere para a escola que sua irmã menor estuda, mas não sabe quem ela é pois ela quer reatar os laços de amizade entre os dois sem que ele saiba antes de se apresentar como sua irmã mais nova. O problema é que em uma escola cheia de garotas, Shougo acaba se tornando bem popular, e agora ele pretende descobrir quem é sua irmã mais nova e ao mesmo tempo arranjar uma namorada. Como fazer para conseguir os dois sem fazer sua irmã virar “estatística”? (Fonte: Animakai)
 
Animes de harem sempre são engraçados, e todas dando em cima dele e ele querendo saber quem é a irmã. Fora o fato que o "agente secreto" encarregado de cuidar das investigações que ele faz, é uma mulher que finge ser um homem.

Durante o anime, você fica tão compenetrado tentando descobrir quem é a irmã, que você não presta atenção nas coisas obvias, que você só se toca, no último episódio do anime, sério não tenho muito o que falar do anime, me desapontei com o anime. Tipo a intenção desde o começo era arranjar uma noiva e tals, além de achar a irmã. Só que ele descide achar a irmã a temporada inteira, e nada de descidir a noiva, fiquei indignada com isso.

Enredo: 3/5
Já citei acima, tudo bem ele tinha que achar a irmã, mas porra e o casamento???  Espero que tenha uma segunda temporada ou um OVA que mostre com quem ele vai casar u.u
Arte: 5/5
Gostei muito da arte, e LOL é mais um harem, tenho que parar de ver esses animes -qq
Música: 5/5
Novamente digo, não prestei atenção -qq Mas se não reclamei eu gostei -qq

Nota final: 4,3

Bom é isso, essa semana devo terminar de ver Arcana Familia x3, The Idolm@ster, Mawaru Penguindrum , Accel World, ainda essa semana e começar mais alguns, que quando eu terminar Arcana eu faço a lista dos que eu vou começar.

Beijos x3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário