quarta-feira, 22 de maio de 2013

Twin or not?


Não, eu não fiz um twin qq Mas todas as vezes que usei esse jsk, a Moony estava com o OP Squirrel Party, são gemêos não idênticos qq 

Bom esse último final de semana teve uma outra edição do Shinobi Spirits, estava muitooo cheio mais do que normalmente era mas foi divertido. Eu até tinha pensado em ir de cosplay mas né sou bem linda e esqueci de terminar de arrumar o bonnet e como o tempo tinha esfriado foi difícil escolher o que usar. 

Tenho problemas com peças de frio, ainda não tenho muita coisa e o poder monetário me falta para conseguir essas peças então improvisei do jeito que pude e ai está o resultado.


O que eu usei?

Jsk e Sapatos: Bodyline
Meia calça: Lupo
Blouse: Havan
Acessórios: Handmade e Offbrand
Bolsa: (que não apareceu na foto) Ebay

Dessa vez não consegui um close decente da make, então vai um close dos acessórios q Admito que gostei do resultado, apesar da minha franja ter me trollado altamente fazendo esse semi vão u3u A unha eu pintei no domingo de manhã antes do evento e por incrivel que parece não borrou nem nada x3 No começo eu disse que estava frio mas wait... Cade tua blusa? Então esquentou do nada e eu tive que tirar o cardigan q

Teve uma variedade bem grande de cosplays e muitos de League of Legends aka LOL, o que foi uma surpresa pra mim q Outro ponto foi um dos integrantes do Tesão Pia era um convidado do evento, tirei foto com ele e tals e também sou conhecida como Boneca do Inferno qq *piadinhas internas*

E notamos a grande quantidade de lolitas que brotaram no evento, e admito que fiquei muito surpresa com isso, e agora as fotos extras q



Ah sim um grande dúvida que eu quero tirar, olhando todas as minhas fotos desse dia quantos anos vocês me dão? Porque fomos tirar foto em uma parte fora da tenda que era só pra fumantes, aproveitamos a lona branca e o local vazio, e o segurança barrou a gente quase falando que a gente não tinha 18 e não podiamos ir, entreguei a minha identidade ele olhou pro RG e pra minha cara e só faltou rir e falar que era falsa, mas devolveu o RG e deixou a gente ir. Dai me bateu a dúvida, fico imaginando quantos anos as pessoas acho que eu tenho, porque já escutei falarem que eu tinha 12 anos, uma vez quando estava de lolita.

Enfim é isso lindos leitores x33 Deixo a minha carinha angelical pra vocês qqq


2 comentários:

  1. Essa da idade sempre acontece! xD

    Lindo outfit! <3

    Te dou 16 por estar usando classical xD!

    Xoxo!
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Muito fofas!
    eu amo essa print do Jsk.
    Acho q vc tem uns 16.

    ResponderExcluir