sábado, 9 de fevereiro de 2013

[WTB] Dolls

Como eu sou muito linds e esqueci dos posts sobre dolls resolvi voltar com este post, eu sempre namorei dolls, acho elas lindas mas é dificil para  a minha pessoa ter que dividir o pouco dinheiro que ganho entre lolita, cosplay, cd's e dolls. Eu sou muito esperta gosto de hobbies bem caros e não consigo equilibrar -q

Como todo hobbie tem uma wishlist la vou eu com a minha -qq Vou começar pelas pullips e pretendo fazer uma aba para isso no blog e também para atualizar quando começar a compra-las x33

Clique para aumentar a imagem
Começando com a primeira faixa, da esquerda para direita:
1- Pullip Youtsuzu
2- Pullip Luna
3- Pullip Fraulein
Segunda faixa:
4- Pullip Snow White
5- Pullip Merl
6- Pullip Lunatic Queen
Terceira faixa - parte do sonho impossivel -qq
7- Pullip Shinku
8- Pullip Kirakishou ;-;
9- Pullip Uncanricky

Desta lista eu pretendo comprar a Youtszu ainda esse ano, é tipo uma meta. Agora vamos a lista de dal's.

Clique para aumentar a imagem
Seguindo o mesmo esquema, da esqueda pra direita
1- Dal Heart Macaron
2- Dal JouJou
3- Dal Sakura
4- Dal Tezca
5- Dal Hangry
6- Dal Lucia

Agora vamos as byuls, eu realmente demorei um tempo até apreciar a beleza da byul porque de impacto eu achei ela muito estranho mas agora acho muito fofa x33

Clique para aumentar a imagem
1- Byul Matulite
2- Byul Maya

Mas como assim só tem mulher nessa porra -qq?? Não não, é que eu sou linds e deixei os meninos no final -q Vamos começar com os taeyangs.

Clique para aumentar a imagem
1- Taeyang Raiki
2- Taeyang Waine
3- Taeyang Kain
4- Taeyang Natsume

Tipo continua pouco homem pra muita mulher né shaushau Mas com o tempo e com as novas coleções pode ser que aumente esse número x33 Agora aos Isuls.

Clique para aumentar a imagem
1- Isul Hednar
2- Isul NekoNeko MaoMao

Nossa como esse post ficou comprido ;-; Desculpem tá ;-; Bom são esse, além de eu amar as little que por sinal tem uma vindo x33 Presentinho da irmã, minha primeira filha acabou sendo uma little Dal e foi super engraçado o jeito que eu encontrei ela para comprar.

Eu estava fuçando o amazon vendo coisas pra minha irmã comprar e lembrei de fuçar nas dolls que tem la e acabei achando algumas little por $19,95 com free shipping 8D, mas que rápida fui confirmar os valores com o pullip style, em lojas que vendem aqui e no site da groove. No pullip style ela estava $26,95 mais o frete que eu nem lembro quanto era, aqui em uma loja que importa dolls e tals estava saindo R$100 e pela groove o preço original é R$80,51.

Acho que quando eu for pra sampa no final de semana depois do carnaval já terei ela em mãos ;-; Mal posso esperar, eu pensei em uma little porque como viajo bastante pra sampa pra levar ela e fotografar é melhor, mais pra frente eu pretendo comprar um obitsu de 11cm, já vi preços.

Bom e é isso, o post ficou gigante e quando estiver com a minha primeira filhinha faço um post todo dedicado a ela x333


2 comentários:

  1. Vou esperar ansiosa pelo post da sua filhinha^^
    Eu adoro essas dolls também. Queria ter uma Byul que vi no Pullip Style toda trabalhada na realeza rsrsrs...byuls são minhas favoritas!
    Mas não compro fora do país ainda ;__;
    Beijinhus...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Essa Little Dal é fofa demais! Já pensei em colocá-la na wishlist várias vezes, mas decidi q preciso me controlar!!! Preciso deixar todas as minhas dolls do jeito q quero antes de adotar mais alguma!!! +____+
    Estou ansiosa para ver fotos da sua filhinha por aqui!!! ^^
    Beijos! =****

    ResponderExcluir