terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Classes and new hair cut

Olha quem é essa pessoa na foto acima?? Pois é cortei o cabelo hsauhsuah Esse não é peruca, na real foi uma coisa meio na louca, eu sempre quis cortar franja mas nem a minha mãe e nem a minha cabelereira queriam me deixar cortar e tals, dai eu estava em São Paulo com a minha irmça, e ela disse "então amanhã você vai no salão e vai cortar pronto" eu fui e ficou assim todo linds e maravilho, admito que esotou me batendo bastante com a franja mas logo devo me acostumar creio eu -qq Atrás ele está a uns 5 dedos abaixo do ombro isso que a mulher tirou uns 5 dedos, ou seja meu cabelo estava hiper comprido shausaushasu

Outra coisa, minhas aulas voltaram foi uma zona total porque mudamos de andar e de lado do bloco, até os professores estão se perdendo shaushauhsa Meu professores são um amor, já estão passando matéria tipo oi uma semana antes do carnaval é sacanagem, mas uma vantagem é que final de junho já estaremos de férias x333 E como sou bem linda e minha rinite me adora, ela atacou de novo, estou com tosse alérgica e inicio de sinusite só espero que até dia 10 eu esteja melhor, para poder aproveitar o zombie walk x33

Bom logo trago algum post decente, do tipo review ou a minha wishlist de dolls o que eu conseguir primeiro, e caso não tenham visto eu aos poucos estou atulizando a minha wishlist de dream itens, falta fazer as montagens ainda mas a preguiça me impede -q




Um comentário:

  1. Ah...adoro franjas!Fica bem juvenil,e deve ter ficado lindo em vc!Melhoras hehehe
    Bjus flor

    ResponderExcluir