quarta-feira, 16 de abril de 2014

Um domingo nublado e uma café da tarde ~


Olha tem uma Merida geek do meu lado Q Oláaa minhas coisas fofas, tudo bem com vocês? Pois é, estou um pouco mais tranquila essa semana, semana passada foi bem puxado com provas todos os dias, chegou sexta de noite eu faleci na cama e só acordei 12h. Edit: Eu sai no dia 30 tá, mas como sou preguiçosa de mudar tudo entendam que semana passada foi a semana do dia 24, okay seus lindos x3

Ai de madrugada la por 1h da manhã, estavamos eu e Moony discutindo sobre onde iriamos e está discussão foi até as 3h quando final decidimos que iriamos ao café do paço, já que tem uma decoração linda e tem comida ヽ(*≧ω≦)ノ

Bom por ser um lugar mais clássico e como tenho o feeling pra classical meu outfit foi o básico e clássico com meu amado jsk (´ε` )♡ E nessa foto tem uma sacola toda fofa salmão, a Daenerys foi passear junto com a gente pois a Moony não conhecia ela ainda.

O que usei?



Blouse: Havan
Dress, shoes and Tights: Bodyline
Acessories: Handmade and offbrand
Bag: Offbrand

E HA não é uma trança no meu cabelo 8D É um rabo lateralizado com a flor trançando o cabelo, foi um achado em uma galeria la em SP, não lembro o nome dela. Comprei esse e mais um outro de rosa que não vou contar como é senão eu estrago a surpresa de como usa-lo (ー△ー;)Edit: Se eu contar que esqueci como faz pra usar o outro de rosa, vocês me batem? o(╥﹏╥)o

Pois então, gordices são gordices mas eu fui trollada pelo café, quando abri o cardapio online do lugar meus olhos bateram em uma torta de frutas vermelhas de dar água na boca e no fim para a minha tristeza quando fui pedir e atendente disse que o único que tinha estava congelado e demoraria demais para descongelar (´Д`。) Tive que me contentar com isto pedindo apenas meu café e um muffin de blueberry.


O meu era um mocca que eu não lembro o nome mas era muito gostoso q Kiyo particiando da foto e gentte não é um mimo os desenhos? 

Agora as milhares de fotos extras (○゜ε^○)


 Dá série de "WTF": Na primeira foto tinha um enorme aviso no movel "Não tocar" E olhem a minha cara de Vou encostar HA. Já na segunda temos uma foto clara de Foda-se vou para Narnia, pós susto por que essa porta abriu antes dessa foto ter sido batida. E na terceira eu juro que não lembro o que eu disse pra fazer essa cara que claramente diz "Que porras eu/você fiz;fez/falei/falou/pensei/pensou"


Fotos dentro do local, eu super seduzindo me escorando/barra me largando no chão ou parede Q E apesar de falaram que é só impressão minha eu juro que meu nariz é torto de perfil (¬д¬。)


 E fotos ao ar livre, na primeira foto eu virei Débora e faço medicina a 8 anos HA Ele me deu uma flor fiquei muito "oh noes help meeeeee" E na última Moony tirou sarro da minha cara e me taxou de turista só pela pose que eu fiz (~_~;)


E como eu postei no instagram e consequentemente no facebook, Dae teve um pequeno acidente e está machucada ;-; Ai pra tentar animar um pouco ela deixamos ela montar no pônei e a Kiyo na alpaca, mas pelo visto a Dae não curtiu ficar com dor e todas essas faixas.

Quem tiver um SBH 25 cm busto M normal skin pronta entrega ou souber quem tenha POR FAVOR me avisem ;-; Preciso urgente trocar o obitsu dela, antes que se desfaça ainda mais, já está com uma mão caída e uma parte do braço presos por fita crepe Q Fora isso, acabou o post bem atrasado like always 8D


2 comentários:

  1. Own.. eu quero tbm ir no paço! Vc e a Moony estavam divas demais ♥
    Saudades sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais fofa~~~~ o Paço é ótimo, mas geralmente as comidinhas estão em falta :(
    Agora me pergunto como eles deixaram vcs tirarem fotos LÁ DENTRO :( eles nunca deixam quando eu vou lá!

    ResponderExcluir