sábado, 12 de outubro de 2013

Combo de eventos atrasados ~ Parte 1

Pois é eu sempre atraso só que dessa vez foi um absurdo Q Assim, se eu sumo ou é por preguiça ou provas, dessa vez foram as provas, então como acumulou demais vou fazer combo e repartir em dois posts, por que sou linda q

25/08/13 - Passeando pela praça do Japão

Teve encontro do centro otaku, eu e moony vamos só pra vegetar mesmo, só que tinha um porem esse fds em questão eu tava o cão chupando manga, tava virada pra lua, estava com um mau humor que pelo amor,  normalmente não fico mau humorada a ponto dos outros notarem, mas nesse dia eu tava de mal com o mundo e a vida, então acabei nem indo de lolita por que era certeza que eu fosse me estressar ainda mais.

Sendo assim resolvi usar um pastel goth muito improvisado e meu cabelo linds resolveu me trollar novamente, o que me deixou puta só pra variar um pouco. Sobre o outfit cheguei a conclusão que preciso de mais peças em tons claros qq tipo lilás por exemplo.


Viadisse da primeira foto pra mascarar a minha cara de "Vou matar todas as gerações da sua família e comer a alma deles no café da manhã" e a Moony divando master com esse out lindo x3
21/09/13 Haru Matsuri

Tempo bizarro com cara de chuva, meio frio meio calor, enfim o caos pra usar lolita, mas eu estava morrendo de vontade de comer takoyaki e nos matsuris sempre tem e é certeza que vão ter gosto bom.

Aproveitamos para ver a Annytorrinco nossa filha linda, wait tilt no cérebro de todo, brincadeiras internas qq Mas ela faz parte do nosso grupinho, dai juntando matsuri conseguimos ver ela. Como de costume sempre sai muita merda e eu comi muito nesse dia qq

Agora sobre o meu outfit, vou dizer que detestei meu cabelo u3u Minha mãe chiando que não é para eu cortar franjinha de novo, meu pai esquecendo de me dar dinheiro para cortar o cabelo resultando nessa franja gigante e eu indignada com meu cabelo, essa semana sem falta vou cortar ela u3u

E sim estava frio, esse casaco é de lã Q O outfit em um todo eu gostei mas o meu cabelo foi muito troll u3u

 E bonus uma montagem diva que a Moony fez, por que eu to muito com cara de "Seu recalque bate e volta em forma de tapete vermelho pra eu passar em cima" Tipo hiper cara de nojinho Q Ri demais a hora que vi essa foto q

Enfim a parte dois sai semana de que vem por que vai ter evento esse final de semana então aproveito e junto no post Q


Nenhum comentário:

Postar um comentário