segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ichy in black~

Está ai um título peculiar, já que o blog é praticamente rosa, vermelho e derivados q Pela primeira vez e diga-se de passagem muito na cagada utilizei um outfit inteiro preto e que tendeu mais pro gothic do que pro kuro.Gostei muito do resultado, apesar da minha pettitcoat não ter me ajuda ;A; Eu ter levado ela pra sampa guardada em uma mala não deu certo ;A;

Bom esse final de semana que passou teve o Hana Matsuri, comemoração da primavera e panz, foi na praça do Japão. Alguns pontos ruins de ser na praça, como o espaço ser pequeno pra muitas pessoas, não é pago ou seja é aberto pra quem quiser entrar dai o problema que sempre rola, com bêbados, drogados e afins, apesar de ter polícia sempre tem gente que vai só pra fazer baderna o que acaba tirando um pouco do divertimento. Pareço aquelas tias idosas que reclamam qq Além do maior problema é que é de fácil acesso e o ônibus no domingo é mais barato, ou seja ainda mais gente random. Acaba virando uma putaria com aquelas plaquinhas de beijo grátis.

Apesar dos pesares eu e a Moony nos divertimos bastante, porque depois de lá fugimos pro Curitiba pra passear na cultura. Acabei conseguindo comprar o volume 4 de RG Veda, agora falta o 5 pra eu ficar certinho, porque já tinha comprado o 6. Como eu sou bem linda e vocês sabem disso eu não tenho fotos com a minha câmera, as fotos foram tiradas com a câmera da Moony e só conseguimos tirar na casa dela, fora o fotografo que tirou fotos nossas na praça, mas até eu ter as fotos eu ia enrolar demais pra postar.

O que eu usei~
 


Blouse: Riachuelo
Skirt: Offbrand
Socks: Lupo
Shoes: Bodyline
Wig: Ebay
Acessories: Offbrand e handmade

Na minha opinião a minha única falha foi a petticoat que não deu o volume que eu queria ;A; Lógico que essa saia não era a mais apropriada mas encaixou bem, se tiverem criticas e sugestões estou aceitando. Infelizmente nas fotos não apareceu, mas eu estava com um batom e gloss vinho, estava tão lindo ;A; Mas no fim do dia já não existia mais q

Agora fotos extras:

 Sentiram o contrate né? A nossa surpresa foi quando nos encontramos no matsuri, porque nenhuma das duas sabia o que a outra iria vestir, foi surpresa total.

 Essa escada da casa da Moony é mágica q E sentiram meu ar de superioridade? Eu amei a minha cara nessa foto me senti poderosa, ta parei de me achar hsuahsua

Acho que é isso quando tiver as fotos do fotografo eu edito aqui ou faço um post de update ainda não sei, é isso então x3



Um comentário:

  1. Acho que o problema não é a anágua, é a saia que não é rodada o suficiente mesmo.

    ResponderExcluir