terça-feira, 26 de março de 2013

A preguiça faz parte de mim

O titulo está correto, a preguiça é sempre o motivo da minha demora para fazer os posts q Eu tenho dois outfits que usei e ainda não postei, não vou dizer que fiquei sem tempo, apesar de que semana passada choveu aula prática, fui três vezes para a fazenda e os outros dois dias tive aula prática e sábado agora teve projeto.

Só digo que seduzi muito com meu macacão a la mecânico e tenho manchas no meu jaleco que não tenho nem idéia de onde surgiram q Passei mais para avisar que ainda essa semana faço esses posts atrasados porque semana que vem vou me ausentar, é as terriveis semanas de prova estão ai, duas semanas que eu vou me internar estudando ;A;


Um comentário:

  1. ê!

    quero logo ler posts novos seus!
    apesar de que meu blog está pras traças. mas por um bom motivo, poxa D=
    eu estava esperando alguns produtos chegarem pra eu fazer reviews... senão naõ tenho o que dizer lá, hihihi

    Apareça logo! i.i

    ;*

    ResponderExcluir