sábado, 2 de junho de 2012

Happy Loliday~

E ai meninas, como foi o Loliday de vocês??? Fizeram muitas coisas, lolitaram com as amigas?

Olha eu tinha esqueçido do loliday, porque hoje era o dia do projeto de Extesão Rural, levantei as 5h30 e tals, fui pro fim do mundo de São José dos Pinhais na area rural, hiiiiiper frio. Passei mal na "viagem" de volta de la, até a faculdade, cheguei morrendo de enjoo em casa, e corri me arrumar, já que iria sair com a Moony, fomos lolitar x33 É um projeto dela e tals, e eu seria modelo dela x33

Tive que me arrumar no caminho até o lugar, foi engraçado. Faço um post mais detalhadinho sobre isto quando estiver com as fotos.

Durante a semana, a partir de quinta para ser mais exata, vou estar levemente livre, assim vou colocar os posts em dia que tenho preparados saushaushauhsa

Então loli kisses para vocês suas lolitas fofas! 

Kisses for pretty lolitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário